13/06/2013

Não é fácil...


Quem tem a grata oportunidade de conviver com um gato, sabe que não é fácil a vida deles.
Não falo dos gatos que estão pelas ruas, pra esses as coisas são bem piores.
Me refiro aos gatos que vivem em uma casa, recebem muito amor e cuidados; mesmo assim a vida deles é bem agitada.
Talvez por isso a Piti resolveu ficar ao lado do caderno e anotar todas as traquinagens que faria durante o dia e relacionar as outras tarefas, também difíceis de desempenhar: dormir, comer, se limpar, além de dar uns tapas quando a Jean estiver passando distraída, roubar a bolinha de papel que for jogada para a Jean...e muitas outras coisas mais.

6 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Essas meninas.... tsc.tsc.tsc....

Milene disse...

O universo deles é fantástico. dentro da rotininha deles eles tem os seus afazeres (rsrs), suas traquinagens, sua hora de brincar, cuidar da vida alheia na janela, resmungar, descansar... Imagino quem tem mais de um bigodinho em casa. Deve ser bem legal observar ;)

Beijocas

Karina disse...

Voce colocou bem. Conviver com um gato é extremamente gratificante. Sou capaz de passar horas observando meus dois felinos e o que eles fazem. A Piti tá tão à vontade fazendo os apontamentos dela que dá pra perceber como a vida dela é difícil rsrs.
Beijos

eva disse...

A Piti como uma jovem gatinha deve ter muitas tarefas mesmo, que linda que ela esta.
beijos

Silvia Freitas disse...

Ah, como adoro conviver com esses peludos.... Gatos são maravilhosos, é realmente gratificante a convivência com eles. Adorei o blog.
Bjss

Ariana disse...

Vish, se o Chico seguir o exemplo da Pit, vamos precisar de um livro-ata de mil páginas pra registrar o tanto que apronta... Ele tem uma carinha de sapeca, assim como a da pit nessa foto! Rs!
Bjos!