24/06/2013

Imagens do fim de semana



9 comentários:

Andrea Sassaki disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
gatinhas assanhadas!!!
oi Claudeeeeenha!!!
ótima semana!
beijocas!

Milene disse...

Que amores, brincando com a bolinha! Acho uma graça a cara de paisagem que fazem e depois correm pra brincar :) Amei a pose da Fafá no sofá kkkkkkk, bem esparramada, sentada hahahaha. E que coisa mais linda a cauda da Piti, bemmmm peluda ;)))
Bjs

Ariana disse...

A Jean tá se entregando aos poucos, né? Ela precisa entender que brincar junto é mto legal! Hahahahahaha... Essas gatas temperamentais! Vc viu, né, que a Alice ficou oito meses bicuda com a gente por causa do chico. Mas agora tá uma linda de novo!
Bjos, meninas!

eva disse...

adorei a historinha. A Jean parece bem tranquila e pelo visto já se rendeu a Piti. Que rabo peludo lindo que a Piti tem. E que pose a da Fafá no sofá, acho máximo quando eles estão assim, bom na verdade acho o máximo qualquer pose dos gatinhos.
beijos

Silvia Freitas disse...

A pose da Fafá está espetacular! Quero cheirar essa barriguinha fofa!!! kkkkk
A historinha tá uma graça.
Bjssss

Karina disse...

Hahahaha que fotos mais lindas dessas fofas!! Confesso que não consigo diferenciar a Piti da Fafá...
Beijos

Blog da Pink disse...

Aiaiai, quanta fofurice junta!!! Muito suspense e diversão nessa casa e parece que a amizade está chegando devagarinho, espero que logo as 3 estejam grudadinhas e felizes!! Eu sei que não é fácil aguentar essas crianças mas ela vai crescer e vai sossegar mas essa mãe parece exausta de tanto vigiar a filhotinha!!! Amei tudinho!!!
Beijos
Laís e Pink

Cris disse...

Adoro gatonovelas!

World of Animals, Inc disse...

Thanks for sharing this super fun post with us. It was just great to see you having a fun day with some ball play. Have a great rest of your day and keep up the posts.
World of Animals