03/03/2013

Dando uma espiadinha...

A Piti adorou o último post no blog da Pink.
Entre outras coisas, tinha um vídeo da Luna indo passear.
Ela assistiu várias vezes e gostou muito dessa jovem senhora, ainda muito animada, pra dar suas voltinhas.
Nas imagens parece que a Luna convida a Piti pra ir passear também. rs!

4 comentários:

Milene disse...

Ownn, que amor! Piti, bem curiosa aproveitando as aulas da Luna kkkk. Luna, toda experiente, incentivando a moçada kkkkk;))

Beijocas

Karina disse...

No começo parecia que a Piti não estava nem aí pro vídeo, mas depois que percebeu toda a movimentação da Luna, ficou bem interessada. Em casa o Juca também gosta de observar alguns vídeos que eu assisto.Quanto mais movimento tiver, melhor.
Beijos

Blog da Pink disse...

Eu adorei o interesse da Piti, ela é muito observadora e parecia que queria pegar a Luna! Infelizmente depois que aquele homi chato amaldiçoou a Luna na rua ela anda se recusando a andar! De repente a dor do bico de papagaio voltou ou foi a idade mesmo e ela não consegue mais se levantar sozinha, comecei a dar um anti-inflamatório e ela já está bem melhor, às vezes escorrega e não consegue levantar mas com uma ajudinha ela anda direitinho. Comecei a dar o remédio na sexta-feira e espero que amanhã ela já possa dar uma voltinha rápida na rua pra ficar mais feliz!
Mesmo assim ela fica me seguindo e tenta subir as escadas mas tenho que descer com ela no colo ou ela escorrega. Não se preocupe que ela vai superar isso logo.
Beijos
Laís

eva disse...

A Piti ficou bem interessada no vídeo da Luna, ficou muito legal.
beijos