08/12/2012

Será?

Será só uma trégua ou a possibilidade de convivência pacífica?
Quando eu menos acreditava... seria muito bom que eu estivesse errada...

(O mais impressionante é que essas cenas aconteceram depois de uma conversa com amiga sobre a Fafá. Falei que infelizmente ela não continuaria conosco por causa dos "traumas" da Jean. Ex.: a Fafá sobe na cama deita quieta perto da branquinha que faz fuzzz e sai de perto. Apesar da outra não correr mais atrás dela como fazia antes, ela ainda fica muito estressada com a presença da "intrusa". Será que ela repensou sobre esses "pitis" e tá dando uma trégua?)

8 comentários:

Unknown disse...

Opa!
Estou vendo uma luz no fim do túnel!
Acho que cada gato tem seu timing para adaptação. Talvez, com o tempo, os fuzzz diminuam e elas consigam viver em paz. Essa foto já é um sinal de esperança, certo? Elas estão muito próximas uma da outra e, aparentemente, calmas. Estou torcendo para que a Jean e a Fafá se entendam!
Beijos e bom fim de semana!

Milene disse...

Êba, tomara que estejam entregando os pontos e começando a ser amigas... ou pelo menos boas companheiras. Estou torcendo muito para essa duplinha entrar em sintonia.
Bjinhos

Blog da Pink disse...

Eu tinha certeza que era uma questão de tempo e elas iam se aceitar. Não espero que durmam grudadinhas mas uma convivência pacífica e sem brigas é fácil de encarar. A Rutha e a Pink viviam cada uma no seu canto e sempre saiam umas briguinhas mas até que era divertido ver as carinhas bravas delas. Adorei as fotos, as duas tão dengosas e felizes!
Beijos
Laís

Karina disse...

A distância entre as duas está diminuindo....acho que é um ótimo sinal!!
Sabe, acho que a Fafá sentiu que ia embora e tentou levantar a bandeira branca.
Estamos de dedos cruzados torcendo pelas duas fofas!
Beijos

eva disse...

Ainda resta uma esperança. Essas gatinhas são duro na queda, mas a gente fica tão contente quando vê que ainda pode acontecer. Aqui em casa a Juju e a Tixa se desentendem, rola muitos rosnados e olhares intimidadores da parte da Juju, mas tem períodos de calmaria em que cada uma respeita o espaço da outra.
E eu sei a felicidade que é quando as vemos juntas.
Continuo a torcida.
beijos

Gisa disse...

Oba! És uma felizarda; a Mimosa e a Mia "convivem" há quatro anos e ainda se detestam. Já reparei que as "meninas" são mais ciumentas e exclusivistas; os machos (castrados, claro) fazem amizade mais facilmente. Boa sorte e que essa amizade entre as duas evolua! Beijos

Marilia disse...

Torcendo muito para que tudo se ajeite!

Milene disse...

Claudia, recebi da Lívia um meme bem fofo, se quiser brincar também, indiquei teu blog.
Bjinhos para ti e para essas gatinhas fofas