18/09/2012

Minha versão

Normalmente quem escreve nesse espaço é a Claudia mas resolvi trazer a minha versão dos fatos.
Sei que muitos gatinhos e gatinhas passam por aqui pra saber um pouco do meu dia a dia e veja se não é pra ficar meio irritada com algumas situações.

 Primeiro tentei dormir usando o livro como travesseiro mas o povo aqui de casa escolhe ler um livro tão grosso que fica difícil não ter um torcicolo.
Ainda bem que logo depois consegui encontrar uma posição bem confortável.
Quando finalmente acordei e já ia para a cozinha comer alguma coisa, vejo um ser cinzento encostado no sofá.
Ei! Espera ai, isso é uma gatinha?Achei que tudo não passava de um pesadelo e que eu não encontraria essa "uma" aqui outra vez!

Resolvi então explicar pra ela que essa casa é minha e que não tem espaço pra mais nenhum gato!
Ela disse que não estava entendo o que eu queria dizer e pediu pra eu falar mais perto.
Pelo jeito acho que ela não entendeu o recado porque logo depois foi pra varanda e tranquilamente ficou por lá vendo o movimento da rua e dos passarinhos.
Agora eu te pergunto: é ou não é pra deixar uma gatinha, que normalmente é calma, muuuuito estressada?
Humf!!

7 comentários:

Blog da Pink disse...

Muito, muito, muito estressada! Ainda bem que você é educada porque eu ia meter as unhas e os dentes nessa inrusa! Se fosse a Rutha ela não estaria mais viva...
Jean, eu te apoio totalmente, mas pense que a coitadinha estava sozinha vivendo na rua, algum gato safado a engravidou e abandonou, passando fome, frio, snif..snif...dá uma chance pre ela! Logo vai ter uns filhotinhos fofos pra vocês curtirem e vão ser grandes amigas! Ou você apronta muito e coloca a culpa nela...
E fala pra Fafá que eu também odeio limpar as orelhas!!!
Lambidas da Pink

Ana, Anjogatos disse...

Já ouviu aquela frase: " Se não pode com ela, junte-se a ela!", rs. Beijos no focinho.

Marilia disse...

Heheheheh! Tadinha de você... mas olhe, quem sabe no futuro vcs não sejam grandes companheiras... né?
Já aconteceu aqui!!!!!
Boa sorte!
Beijo

Kaline disse...

Paciência gatinha, quem é rei e rainha, nunca perde a majestade, ajude e entenda a Fafá. =*

Karina disse...

Realmente Jean! Esse travesseiro de livro não foi feito para gatos descansarem. Os humanos daí deveriam deixar pelo menos uns três travesseiros de pêlo de ganso pra você dormir à vontade.
Quanto à Fafá, eu entendo o seu lado. Você era a única e agora vai ter que dividir tudo e todos com ela, mas dá uma chance, vai?
Beijos

eva disse...

Jean, eu já passei por isso. Reinei com filho único, mimado e feliz por 2 anos e de repente surge em minha cas uma gatinha ( a Tixa) fiquei revoltado com isso e nào aceitei a intrusa, fazia muitos fuzz e fiquei até doente ( na verdade eu simulei, sou um artista), mas no fim me rendi a ela e é gostoso ter uma irmã pra colocar a culpa, brincar e brigar. Depois até ganhei mais uma a Juju ( essa eu já gostei de cara).
Ronrons do Shake

Milene disse...

É verdade, muito estressada, oras. Mas tenha calma, ela é nova por aí, vai ver precise que tu explique tudo para ela, rsrs.