17/08/2011

Qual a sua opinião?


Assim como os nossos filhos humanos, conhecemos as personalidades dos nossos filhos de quatro patas e sabemos como eles se comportam. Ou pelo menos temos uma ideia.
A Jean é  meiga, assustada, delicada como uma mocinha parece ser; mas amigo da família garante que é ela quem organiza a baderna, é ela quem dá a ideia, ela é a criativa da dupla. E o Rock  como bom bagunceiro, assume a execução do plano e pra quem vê acha que tudo é obra dele.
Ela muito sonsa, fica ali, no cantinho, esperando que ele leve a culpa pelo feito.

Quem na vida não teve um irmão ou um amigo, primo que deixava a gente na maior furada?
Ou ainda, a gente colocando os irmãos e irmãs, primos e amigos numa furada daquelas!
Veja as fotos e tire suas conclusões.

                                           Ele subiu primeiro ou ela está mostrando como faz?
                                             Ele foi implicar com ela ou ela o chamou?
                                                O Rock tá pedindo ajuda pra descer, né?
                                             Aqui a criação de mais um plano diabólico!

7 comentários:

Gisa disse...

Ah, sempre houve e haverá os cérebros por trás dos executores! Eu acredito que as mulheres, consideradas sonsas por muitos homens, sabem manejá-los como ninguém. Adoráveis as fotos das traquinagens dessa duplinha linda!
É impressão minha, ou foram mesmo tiradas em épocas diferentes? Em algumas o Rock ainda parece pequenino e com carinha de bebê e, em outras já está um gatão, maior que a Jean. Beijos mil

Unknown disse...

Você tem razão Gisa, as fotos são de vários momentos da vida dos dois e adorei sua definição sobre os cérebros e executores das bagunças.
Se encaixa perfeitamente para os dois.
bj

Marilia disse...

É assim mesmo... aqui em casa tenho vários exemplos!

Dri Andrade disse...

Amiga, a minha opinião é que elas são muito lindas.

E confesso...eu fuidessas que deixava o primo na mior furada kkkcoisas de criança....
beijos

Andrea Sassaki disse...

Olha Cladeeenha.....eu fui das que leva a culpa...nunca conseguia aprontar, mas serpre estava no local do crime. kkkkkkkk....
Lá em casa, a Pu mexe, a Ju toca o terror e quem leva a bronca é sempre a coitada da Pépe que leva a fama...
Um beijo!

Unknown disse...

Dri, então vocês é das minhas, na verdade nem sei se deixava nas furadas mas aprontava em conjunto com o meu irmão e ele levava a culpa.
bj

Andrea, a Jean desbrava lugares que o Rock nem imaginava mas quando ele chega lá faz tanta confusão e bagunça, que parece ter sido ideia dele desde o começo.
bj

Gisa disse...

Oi Claudia! Quanto ao carvão vegetal, sabes que é usado até para seres humanos? A primeira vez que o vet receitou para a Snow, contou-me que um amigo dele, durante um acampamento, sentiu-se muito mal, devido a uma intoxicação alimentar. Ele raspou pó de carvão da madeira que estava na fogueira do acampamento e bebeu com água. Foi tiro e queda! Não sei explicar muito bem, mas o carvão "adere" às toxinas e as carrega com ele (algo assim). O carvão não é processado pelo organismo, por isso não tem contra-indicação, nem risco de overdose. Beijos