04/08/2009

Vi por ai!






Minha flor favorita é a tulipa. Acho bonita, simples e com uma linda forma.
Conhecia as vermelhas e só me lembro de tê-las em casa por duas vezes. A primeira quando as encontrei na feira perto de casa e depois, num aniversário alguns anos atrás.Na semana passada, pra minha surpresa, vi tulipas amarelas, outra com mais de uma cor e rosa.
Lindas!! Lindas!!
Apesar de tê-las raramente perto de mim, fico muito feliz em saber que elas existem.





Nessas duas últimas semanas tenho circulado pela cidade de várias maneiras: Metrô, carro, caminhando...e percebo que muitas, mas muitas pessoas mesmo usam o tal MP3, 4 ou 5 ou Ipod.
Junte-se ainda os decibéis a mais que não escolhemos suportar: obras na rua, música alta em locais públicos, sirenes e etc e já vislumbro uma legião de pessoas com audição comprometida nos próximos anos.
Cada um sabe de si, o que lhe dá prazer, talvez eu seja ultrapassada ... além de achar que ainda afastamos mais as pessoas, afinal de contas, estamos naquele momento muito particular, eu não me atreveria a puxar assunto com alguém com fones de ouvido.
Você fica isolado naquele seu mundo de músicas, sem a possibilidade de refletir sobre a vida, quem sabe, conhecer alguém interessante...são só divagações.
Não me sinto motivada a ouvir música assim.



Joguinho


Fui indicada, pela Gisa do Miados Mil, pra participar de um joguinho que se chama "Mom Meme"

As regras do "Mom Meme" são:
(1) Poste 7 fatos sobre si e fotos OU (2) Poste 10 fatos sobre si mesmo, sem fotos, OU (3) Poste uma foto de infância de si próprio.

Pensei em postar fotos da infância mas não tive como fazê-lo, então vou de 10 fatos sobre mim.

- Tenho dois gatos e 1 cachorro;
- Fui mordida por um pastor alemão quando tinha 6 anos;
- Nasci em São Paulo, já morei em Santos e hoje moro no Rio de Janeiro;
- Gosto de qualquer corrida de moto (prefiro estar presente do que ver pela tv);
- Gosto de comprar sapatos/sandálias e uso todos;
- Adoro a cor vermelha e suas variações. Uso em roupas e objetos de decoração;
- Acredito que gentileza gera gentileza;
- Uso o bom humor no meu cotidiano;
- Me sinto mais feliz pelos amigos que tenho; e
- Blogar é meu único vício


Repasso a brincadeira para todos os seguidores do blog


4 comentários:

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Oi, Cláudia! Que saudade!

Bem... esse negócio dos MP's... é verdade! Pra vc ter uma ideia, eu tenho um MP9. Agora, não me pergunte as 9 funções, só sei as principais (hehehehehe).

Como te disse no twitter, também acho as tulipas muito lindas, devido à sua simplicidade. Minha amiga casou recentemente e seu casamento foi decorado com tulipas... lindo!

Sobre os fones de ouvido e a música: os utilizo principalmente quando vou e volto da escola. Imagine você que pego 3 ônibus pra ir e voltar! As conversas não são as mais agradáveis aos ouvidos. Deveríamos utilizar algo para as narinas também (às vezes, as pessoas esquecem que é bom tomar banho pelas manhãs - afffffff!). Já me atrevi a estabelecer um contato com um "fonante" mais de uma vez e parece que eles têm a habilidade de conversar e escutar a música ao mesmo tempo. Eu não consigo...

Muitas beijocas e fique com Deus!

Unknown disse...

Karin,
Mp9 nunca ouvi falar! São Paulo tá muito a frente em tecnologia ou estou mesmo por fora dessas modernidades.
bjs

disse...

Eu adoro o texto também... Resolvi colocar vários que eu gosto no blog e programei vários posts! Espero que goste de mais coisas! :)

Gisa disse...

As brincadeirinhas sempre servem para se conhecer melhor as amigateiras. Eu achava que tu eras carioca. Eu não gosto dos Ipods; meus filhos usam muito; não gosto quando quero falar com eles e tenho que dividir a atenção com o som que estão ouvindo nos fonezinhos... Beijos