08/06/2013

Não importa o lugar e sim a companhia ou os novos Pinguins de geladeira


Ainda bem que consegui capturar esse momento de mãe e filha.
Mostra como elas continuam unidas e companheiras.

Curiosidades:

- A ração dura fica em potes no quarto de empregada, lugar onde até bem pouco tempo, só mãe e filha frequentavam.
Mais de uma vez, a Jean compartilhou do espaço, ora com a Fafá, ora com a Piti.
- O quarto e banheiro que foram utilizados quando os filhotes nasceram, continuam a ser espaço afetivo das gatas tigradas. Elas se escondem junto às quinquilharias que estão no banheirinho e descansam ou brincam no quartinho.
- A Jean sempre que pode, visita o quartinho com atitude curiosa e temerosa, tenta descobrir os segredos de mãe e filha.

7 comentários:

Milene disse...

Gatinhas lindas! E amei, geladeira de gateira é assim mesmo, nada de pinguins, só gatos lindos encarapitados lá no alto, esbanjando beleza e fofura. Que dupla querida. O tom da pelagem parece bem parecido e eu amei as patinhas unidas, os dedinhos mais escuros ;)))
Beijocas para todos e bom domingo ;))

eva disse...

Essas gatinhas ficaram lindas enfeitando sua geladeira. E como são parecidas mãe e filha. Fico contente de saber que a Jean se arrisca mais e tenta descobrir os segredinhos das duas. Fofuras!
Beijos

Cris disse...

Óóó, que lindas!

Blog da Pink disse...

As fotos ficaram incríveis, parece propaganda de geladeira e as duas estavam caprichando nas poses. Eu acho que a Jean não quer perder o seu posto e tem espionado as tigradinhas para assegurar que ela é a única top model da família!!!
Beijos
Laís e Pink

Gisa disse...

Fotos lindas e perfeitas. Amei o olhar maternal da segunda foto! Gatinhas de geladeira realmente é o ideal para um país tropical como o nosso!!! Beijos mil

Ariana disse...

Gente, mais que lindas!! É tão lindo quando eles trocam lambidas, né mesmo? Eu ficaria um dia inteiro olhando! A Jean ainda se rende. Gatas são sistemáticas mesmo. Vc acredita que só agora, depois de oito meses da chegada do chico, que a Alice está voltando ao normal? Parabéns, as meninas estão lindas!!
Bjos!

Andrea Sassaki disse...

Oi, meu bem!!!
Que gatinhas mais lindas!!!
E que saudades que eu estava daqui!
Espero que esteja tudo bem por aí, viu!
Beijocas!