08/10/2012

Dias de emoção

Terceiro dia de vida dos bebes da Fafá.

Acima a parte boa do dia.
Mas nem tudo é alegria.
Ontem, o marido e eu, estávamos na varanda conversando e a Jean perto do vaso grande, aproveitando o sol.
De repente a Fafá apareceu, mirou na Jean e foi lá bater nela.
Nem preciso dizer da correria, da nossa gritaria e do susto que a Jean levou.
No resto do dia tudo transcorreu tranquilamente.

Hoje pela manhã, marido e eu tomávamos café na sala e a Jean nos fazia companhia perto do móvel onde fica a televisão, então a Fafá chegou de mansinho e partiu pra cima dela, sem dó nem piedade.
Dessa vez nem gritamos tanto, demos bronca na Fafá e mandamos ela de volta para junto dos filhos mas levou um tempo pra me acalmar.
Veja na foto como ela conseguiu machucar a Jean.
Fiquei o dia todo triste com o acontecido e pensando se teremos paz entre as duas algum dia.

7 comentários:

Felina disse...

eu acredito q terão paz sim, ela está passando por um momento especial, normal ficar mais agressiva, mas de tempo ao tempo e amor, mto aor, que tudo se resolve, parabéns vovó!!!!

Karina disse...

Nossa, o nariz da Jean ficou machucado, tadinha. A Fafá quer ser a dominante da casa pelo visto. Ou é apenas porque se sente ameaçada?
Beijos

Unknown disse...

Puxa, Cláudia! Imagino como deve estar sendo desafiador conciliar o espaço das duas dentro de casa. Tadinha da Jean! Acho que a Fafá pode estar sentindo que a prole pode estar ameaçada com a presença da Jean, por isso está atacando a gatinha. Será que com o passar do tempo ela vai "baixar a guarda"? Já pensou se ela aceitasse a Jean e as duas compartilhassem os cuidados com os bebês?
Por falar em bebês, um bolinho de gatinho! Todos escondidinhos! Estou apaixonada pelo cinzinha! Que fofos!
Continuo aqui na torcida para que tudo se ajeite e acompanhando os capítulos seguintes.
Um beijo!

Marilia disse...

Peninha! Torcendo para acalmar a criançada. Olha, quem sabe um floral ou o fileway?
Beijos

eva disse...

Coitadinha da Jean, puxa ficamos com o coração na mão quando essas coisas acontecem.
Teve uns dias que A Juju e o Shake se juntaram para perseguirem a Tixa, não deixavam ela comer e nem usar a caixa de areia direito ( dai ela fazer no lugar errado). Melhorou com a caixa fechado pois todos gostaram, mas o comportamento deles esta bem melhor, estão mais calmo. Eu usei floral na água e o Feliway durante 1 mês. Nos primeiros dias não notei nada, mas passado uns 15 dias vi que a perseguição havia melhorado. Agora só as brigas normais.
Vamos torcer.
beijos

Blog da Pink disse...

Tadinha da Jean! Eu adoraria que elas fossem amigas e cuidassem dos bebês juntas mas nem sempre nossos sonhos se realizam. Vocês fizeram o mais importante que foi tirar a Fafá da rua, cuidaram dela e ela pode ter seus filhotes em segurança e com amor. Talvez se vocês a colocassem para adoção junto com os bebês e ficassem com um filhote dela seria mais fácil para a Jean, afinal ela é a rainha da casa. É apenas uma sugestão porque eu não sei se eu conseguiria ficar sossegada com essas brigas. Também estou torcendo para que a paz reine em sua casa.
Beijos
Laís

Milene disse...

Peninha da Jean... Fafá deve estar na defensiva, sabe-se lá o que passou nas ruas, por isso deve ser assim, mais briguenta. Tomara que as coisas se acalmem e ela pare de implicar com a Jean. Jean deve estar insegura, sem entender nada...
Gamei no filhote cinzinha, uma fofura.
Torcendo para que tudo se apazigue por aí!

Bjs