19/08/2012

Simples assim!

A arte de espiar a rua, dormir, pegar um solzinho e me fazer companhia na varanda.

O único detalhe é que estando tão relaxada e concentrada, a Jean nem notou o passarinho que sempre nos visita (acredito que seja sempre o mesmo): entrar pela fresta da tela, pular da tela para a árvore, voltar pra tela, mudar de lugar e ir embora sem nem se preocupar.
Ele, o passarinho, só foi cuidadoso em não ficar cantando porque chamaria muito a atenção. rs
Não consegui registrar a presença do ilustre visitante.

7 comentários:

Marilia disse...

Boa semana queridos!

Karina disse...

Jean parece tão tranquila....
Beijos

Andrea Sassaki disse...

Oi Claudeeeeeenha!!!!
Essa Jean é linda!!!
Como é que vcs estão??? Espero que td bem!
Saudades de ti!!!
Beijocas!
PS. Avise ao sr. Passarinho que, ELE não tem 7 vidas!!!! kkkkkkkk......

Blog da Pink disse...

Que solzinho delicioso! Aqui temos milhares de passarinhos provocando o dia inteiro! Eles tomam sol na nossa piscina, tomam banho no pote de água dos cachorros, sujam todo o piso com seus cocozinhos brancos e nos acordam antes do sol nascer cantando mega alto...sim, nós adoramos passarinhos apesar de tudo!
As fotos ficaram muito delicadas e lindas!
Beijos
Laís

Gisa disse...

Que fotos lindas; tua sacada é uma delícia: para gente, gatos e pássaros (ainda bem que o visitante alado não foi detectado pela felina fofa!)
Eu tenho uma sacada cuja porta é telada, mas ela não. Resultado: ninguém usa a sacada; permanece sempre fechada. Já tentei convencer meu marido a telar; seria ótimo para os gatinhos do Grupo I, que não possuem pátio telado. Ele diz que vai estragar a estética da casa...
As coisas andaram tão corridas por aqui que só agora estou me atualizando. Adorei a tua postagem do dia do amigo e as fotos adoráveis da tua turminha. Agora também tenho dois amarelos que não dão mostras de que irão se tornar muito amigos. Beijos mil

eva disse...

A Jean estava tão tranquila e curtindo tanto a varada, que não deve mesmo ter se tocado da visita, e olha que gatinhos adoram um passarinho. Ela estava uma graça cheirando as plantinhas. beijos

Milene disse...

Que delícia, curtindo um solzinho como só os gatos sabem... Coisa bem boa ter uma sacada em casa, os peludos adoram (os humanos também hehe).
Eu se fosse o o passarinho, ficaria mais esperto, rsrs. Aqui em casa já entrou pela tela da sala um pardalzinho bem pequeno, que escapou tranquilamente porque a Mina estava roncando no quarto e em outra vez, quem entrou foi um azulãozinho lindo, miúdo que escapou por um triz - sorte dele que a Mina é gorduchosa e quando pulou só tirou ventinho dele - para frustração dela e grande alívio meu e do pássaro, rsrs. Essa segunda invasão fez com que Mina passasse um mes em vigília ferrenha na janela, só na tocaia, kkkkkk.

Bjocas e excelente final de semana.