13/02/2012

Olha eu aqui!

Nossa, faz tempo que eu não apareço por aqui.
Chega de fotos antigas, agora esse espaço é meu e vou mostrar as minhas últimas poses.
Minha mãe fez um vídeo também mas ela não sabe porque não está conseguindo abrí-lo, só pode ser coisa do Blogger.
Continuo aproveitando bastante a varanda, é um bom lugar pra brincar e relaxar...
A soneca é sagrada mas com o calor que tem feito no Rio, o importante é ter um ventinho para refrescar...
Não importa o lugar...
Essa é ainda do Natal, gostei da decoraçãoe fiquei imaginando o que teria no pacote (Wiskas sache!)
Descobri depois que não era o meu presente. Humf!
Continuo aprontando como sempre...

Aqui a minha inspiração é fruto da saudade que sinto do Rock. Veja a foto abaixo:

Tchau!



6 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Um gata!!! Essa Jean é uma tremenda gata!!!
Claudeeenha....como é que vc está??? Tudo bem, dear???
Ótima semana pra vcs, viu!
Beijocas!

PS. Saudades do Rock também......

Repositório disse...

OMG!
Um beijinho!

Regina disse...

AAAAIIIII... quer dar a Jean prá mim???? Adoro essa vesguinhaaa!!!!

Nice disse...

Fofo ao cubo...adorei as fotos.

Claudia Goulart disse...

Andrea,
Está tudo bem, obrigada.
Desejo uma boa semana pra vc tb!
bj

Regina,
Também adoro essa vesguinha, nem me imagino sem a companhia dela.
Te dar? Nem pensar! rs!
bj

Marília e Nice,
Obrigada pela visita.
bj

eva disse...

ela esta linda. Adoro os vesguinhos!
Eu também não consigo mais postar vídeo pelo blogger, agora eu tenho que passar para o you tube e daí colocar no blog, é a única forma que aceita.
Beijos