08/10/2010

Homens e Gatos

Escrevi um post há algum tempo  falando de como os homens são menos ligados em animais de estimação em relação às mulheres.
Apesar disso, acredito que cada vez mais essa característica feminina tem tomado conta dos rapazes.
Muitos se permitem deixar aflorar esse sentimento tão bacana que é a troca de carinho e cuidados.
E estou falando sobre isso porque a turma do Cat Lovers Day (twitter.com/catloversday ou catloversday.tumblr.com) indicou o blog Cute Boys with Cats, com fotos de homens e seus gatos.

Vou postar algumas fotos e no blog você encontra muitas outras, uma mais interessante que a outra, veja:







































Gostaram?

9 comentários:

Gata Lili disse...

Muito interessante este post, eu adorei. Aqui em casa eu influencio muito. Tem promoção no blog. Participa hein? beijos.

Unknown disse...

É pra já Lili!
bjs

Andrea Sassaki disse...

Oiê!!! Gatos e gatos, né???
Tá tudo bem, amore???
Tava com saudades, já....
E a turminha do barulho??? Tudo bem???
Ótimo final de semana.
Beijocas!

GRAÇA disse...

Miaumiau! eu sou uma gatinha muito feliz e gosto muito de fazer amigos
Querem ser meus amigos?
vão ao meu blog conhecer e se quizerem ser meus amigos levem o meu selinho de amigos de "OURO"
Ronron da
Kika
Gostei e tambem queria andar ai nas alturas...

Fernanda e Pink disse...

amei esse seu post. Beijos

Unknown disse...

Andrea,
Estamos todos bem.
Obrigada pela visita.
bjs

Graça,
Obrigada pela visita, seu comentárioe por ser seguidora do blog.
Visitei seu blog mas quero voltar com mais calma e pegar o selinho.
bjs

Fernanda,
É uma graça esse blog dos Homens e gatos e deveria ter um com Homens e cães, né?
bjs

Taís disse...

É até engraçado de ver, não é? Dá a impressão que gatos são bichinhos tão femininos, e na verdade não é assim mesmo. Conheço homens que adoram seus gatos.
bjos

Dri Andrade disse...

rs..legal, bacana quando eles gostam de animais, meu noivo é muito louco por cachorros assim como eu, mas tbm adora brincar com gatinhos.

beijos querida boa semana

Gisa disse...

Eu também já escrevi um post sobre o assunto e acho ótimo os homens estarem se rendendo aos gatos. Adorei aquele último comercial da Whiskas sachê!
Beijos mil

P.S. Todos os gatinhos das fotos são lindas, mas os amarelinhos são fofos demais! Não concordas comigo? kkk