29/03/2010

Polka Dots, Bolinhas ou Poas. Adoro!!

                                                          foto do filme Uma Linda Mulher

Mesmo não sendo escrava da moda, gosto de saber das novidades, acompanho alguns desfiles pela televisão e no ano passado fiquei encantada com a coleção do estilista Jason Wu, que eu não conhecia e  depois soube que ele virou um dos que veste a primeira dama americana.
Tem peças e modelos que jamais vou usar ou porque não tem nada a ver comigo ou porque não gosto mesmo.
Em compensação tenho as preferidas e a estampa de bolinhas, poas ou polka dots, é uma delas.


















A-DO-RO!!!

















As bolinhas nunca sairam de moda mas quando vira tendência é mais fácil de encontrarmos diversidade de modelos e cores. E pra minha alegria desde o ano passado ela esteve em todas as vitrinas.
Além de ser uma charme, acho os poas uma estampa democrática.
Fica engraçadinho nas crianças e adolescentes, é uma bossa a mais para as mais moças e fica muito elegante para mulheres de todas as idades.

A atriz Eva Mendes com dois modelos lindinhos
 
















  A cantora Beyonce também usa.

















E o melhor é que combina com diversas estampas e listrados e se você for mais ousada até com xadrez.
Democracia total.
Por conta de tanta versatilidade, as bolinhas tomaram conta das ruas do Rio de Janeiro.
Eu tenho uma sapatilha, um bolsa, a parte de cima do biquini e uma camiseta e só não comprei mais peças porque não queria ficar conhecida como "aquela da roupa de poas"!

Segundo os sites de moda que andei olhando por ai, as bolinhas continuam em alta e agora elas estão até nas meias.
Veja os mdelos abaixo.






















Por causa da pesquisa que fiz para o post, descobri coisas maravilhosas! Veja:

    Bolsas. Elas estão disponível no site www.bagwhiz.com pra quem se animar.
    Eu compraria todas e a terceira, com as calcinhas, é saco para lingerie, linda né?



Lingerie e moda praia da Victoria's Secrets
    Você encontra tudo em www.victoriassecret.com

















E você gosta das bolinhas também ou tem preferência por outra?
Conta ai vai!






Ganhei dois selinhos e aproveito para distribui-los também
O primeiro ganhei da queridíssima Nice, do meniNice e tem as seguintes regrinhas:
- dizer porque seu blog é de excelência e indicar 5 blogs que você considere de excelência, coloque também o nome e o link de quem te indicou para o selinho.












  
O blog é de excelência por refletir sobre o
lado bom da vida!

Os meus indicados são:

- Gata Lili]
- Um Pouco de Mim
- Miados Mil
- = Tudo gato =
- Unica e Exclusiva

O segundo selinho ganhei da minha mais nova seguidora Meri, do blog Meri Pellens
e foi pelo Dia do Blogueiro como estou um pouco atrasada pra divulgar,quem quiser levar,
fique a vontade!




3 comentários:

Prosopopéias Cintilantes disse...

Claudia também A-DO-RO bolinhas!
Acho muito charmoso!
Bjs,
Stela

Andrea Sassaki disse...

Claudinha!!! Oi amore! Eu amo bolinhas (vc viu a caminha da Charlotte, né??), mas também gosto de listrado. De tudo quanto é cor. Tenho duas calcinhas de bolinhas, um vestidinho que eu amo de paixão e uma camiseta com bolinhas e listado.
Um beijo!
Fala pro Spike, que vou deixar a Charlotte crescer mais um pouco, depois eu a apresento, ok???

Unknown disse...

Stela,
A estampa de bolinha fica bem nas roupas mais simples às sofisticadas.
Temos que formar um clube! Rs!
bjs

Andrea,
Na foto pensei que a estampa de bolinha fosse das almofadas, lógico que seria da caminha.
Charlotte tem do bom o do melhor!
bjs
p.s. O Spike diz que vai aguardar ansioso