07/11/2012

O primeiro Wiskas sachê ninguém esquece...


Primeiro mês de vida não é só alegria, tem as partes ruins também.
Ontem a turminha teve que tomar a primeira dose do vermífugo.
Segundo a veterinária é 1 ml para cada um deles (Basken suspensão).
Seringa numa mão gatinho na outra e...quase matei o líder sufocado com o remédio.
Nem preciso dizer que estou arranhada nas duas mãos, é o mínimo que eles podiam fazer pra tamanha maldade!
Mas não tinha jeito, eles precisam tomar o remédio, ainda mais que os pequenos estavam comendo a areia da caixa sanitária.
Era abrir a porta do quartinho que pelo menos uns três iam animados pra caixinha.

Mas a culpa pelo ocorrido me dizia que eles não iriam mais gostar de mim, que iriam me desconsiderar totalmente.
Foi ai que tive a brilhante ideia de abrir um Wiskas sachê filhotes (foram comprados para a Jean que prefere os de filhote e de cordeiro) e foi sucesso total.
Acho que depois disso eles ainda vão me achar a melhor avó do mundo!!
Repare no detalhe das patas dentro do prato.
O líder dessa vez, preferiu observar primeiro pra depois experimentar e um dos pretinhos nem isso.
A Jean não gostou nada de saber que esses pirralhos comeram a comida dela.
Pra sorte dela a Fafá não come o sachê e só agora aceita o Wiskas de lata.

6 comentários:

Karina disse...

Whiskas sachê é sucesso garantido entre os felinos. Em casa os meninos também iam ficar enciumados se vissem outros gatinhos comendo o sachê deles.
Beijos pra turminha toda

Marilia disse...

Ai que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos!

Unknown disse...

Cláudia, que delícia! Estou adorando ver a evolução deles. A cada dia, mais fofinhos! Você já tem planos para todos os filhotes? Eles serão adotados?
Beijocas

Blog da Pink disse...

Eles são tão fofos! Adoro ver os vídeos, parece que crescem muito rápido! Adorei as patinhas dentro do prato, a tentação é grande demais! A Rutha adorava sachês mas a Pink não come de jeito nenhum!
Essa avó primeiro morde e depois assopra...
Beijos
Laís

Unknown disse...

Aline, ainda temos 4 para adoção.
Espero que cada um encontre uma família que os trate com carinho e cuidados.
Agora que você está no Rio se souber que gostaria de ter um lindo gatinho meu e-mail é blognovamente@gmail.com
bjs

Milene disse...

Que beleza, rasparam o prato. Esse sachê deve ser muito gostoso, geralmente os gatos piram quando sentem o cheiro, rsrs.
Bjs