11/01/2012

Olha que legal!



Minha camiseta nova chegou!
Sempre admirei os desenhos da Lu Saques e queria ter uma de suas criações.
Além de talentosa, ela ajuda os animais através da sua arte.
A oportunidade surgiu nesse início de ano e estou muito feliz!

Se você quiser pode ter uma igual a minha ou escolher entre os vários modelos de estampa, cores e tipo de camiseta (babylook e tradicional)
Para conhecer as opções e fazer seu pedido basta acessar o site Vitrinepix
Pode pagar pelo cartão de crédito ou boleto bancário.
O prazo de dois dias foi cumprido, a embalagem estava intacta e a camiseta veio dentro de uma saquinho de tecido preto, que está na foto acima, ao lado da camiseta.
Gostei!

Conheça também o blog   Art By Lu

Acho que a Jean aprovou a camiseta!

7 comentários:

Art by Lu disse...

Eba!!! =D
Fico muito feliz que vc tenha gostado = )))) Estou aguardando a minha também, hehehe
Lembrando ao pessoal que também tem os crafts Art by Lu personalizados pintados à mão!! = )

Marilia disse...

Show de bola essa camiseta! Amei!

eva disse...

Adorei. Muito linda!
Beijos

Iara disse...

Muito legal essa camiseta, achei linda!!!
tem um presentinho pra vc lá no blog.
bjs
link: http://becodospeludos.blogspot.com/2012/01/liebster-que-honra.html

Andrea Sassaki disse...

Ai Claudeeeenha!!! Eu quero uma!!! Lindona mesmo!!!!
Tá td bem por aí???
Um beijo!

Unknown disse...

Marília, Eva e Iara,
Tinha certeza que vocês gostariam, a camiseta é uma graça, né?
bjs

Andrea,
Por aqui tudo bem.

Sei que sua paixão principal são os cachorros e a Luciana Saques também tem desenhos lindos dos caozinhos.
Entre nos site e dê uma conferida.
bj

Gisa disse...

Fofa demais!!! Beijos