09/09/2011

Dia com mais Gatos na Internet

                                         Minha homenagem aos gatos que fizeram ou fazem parte da minha vida                                           

                                          Junior foi o primogênito. 
                                          Nos deixou em final de 2008 aos 13 anos.

Junior e Alemão chegaram pra alegrar nossas vidas com uma semana de diferença.

                                   Alemão nos deixou em 2010 aos 15 anos.
                                   Foi muito querido também pela Jean e o Rock.

                                     Tigre viveu conosco por 4 anos, partiu em 2009

                                                     Junior e Tigre
Não se davam muito bem....ah esses amarelos.
O trio
Jean vendo as fotos acima
Alemão e Jean
Rock
Alemão e Rock
Jean e Rock

A homenagem no dia de hoje foi ideia do 
blog da gata Lili


6 comentários:

Gisa disse...

Linda homenagem a teus filhotes! (Essas mudanças nos dificultam a vida no início mesmo. Mas, de um modo ou outro a gente dá um "jeitinho") Beijos e lambeijos mil

Elaine Figueira disse...

Amei,

Miaus e ronrons.

Elaine

Unknown disse...

Gisa e Elaine, foi muito fácil fazer esse post!
Apesra de já ter visto as fotos várias vezes sempre me emociono quando olho aqueles que não estão mais comigo e me divirto com as carinhas de todos.
bjs

Gata Lili disse...

Tia Clau, as fotos dá uma saudade... vc sabe q eu tenho um carinho especial pelos seus gatinhos... um beijo e um bom domingo!

Taís disse...

Muito linda homenagem!!
bjos

Gisa disse...

Oi amiga! Obrigada pelas tuas sempre gentis palavras lá no blog. Nunca escrevi um livro; quem sabe um dia; já plantei uma árvore, já tive filhos... É muito gostoso ter um retorno como o teu! Beijos mil