11/11/2010

Desafio




A Gisa (Miados Mil) me convidou para esse desafio de perguntas e respostas. Vamos a elas:

1) Se me dou com a minha sogra?
    Minha sogra faleceu no início desse ano mas foi uma grande amiga

2) Qual o seu desafio?
     Ser uma pessoa melhor

3) O que diria ao seu chefe se ganhasse na Loteria?
     Passar bem. E boa sorte pra você!

4) Que farias se descobrisse que alguém está te mentindo?
     Dependendo de quem seja, pra mim é irrelevante.
     Se fosse minha filha ou o meu marido gostaria de entender porquê

5)  Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias? Por quê?
      As pessoas e animais da casa e minha bolsa com documentos. Pelo motivo óbvio.

6)  Entras num local com muita gente, o que faz?
      Faço cara de paisagem e sigo em frente. Rs!

7)  Vê um recipiente meio cheio ou meio vazio? Por quê?
      Se estiver bem vejo meio cheio, se não, meio vazio.

8)   Encontra uma Lamparina Mágica. Quais seus três desejos e porquê?
      Posso pedir saúde, paz de espírito e bastante dinheiro pra desfrutar disse
     saúde e paz de espírito. Hahahaha!

9)   O que te levou a criar o blog?
     Respondendo pelo lado positivo da questão: para poder me expressar
     mas existe um outro motivo e não posso revelar. Mistério...

10)  Se fosse um dinossauro como se chamaria?
       Claus Rex

11)  Você mudaria algo no seu passado?
        Não tenho boa memória então não me lembro tanto assim do meu passado...
        Mas se fosse possível, pediria a Deus para que meu pai pudesse morrer bem velhinho
        e não quando eu tinha 20 anos.


12)  Qual o meu sonho?
        São vários, como poder ter vários gatos, ser uma pessoa melhor,
        dar importância ao que é realmente importante, 
        saber amar incondicionalmente...não necessariamente nessa ordem.
        Venho trabalhando em todos esses sonhos para que possam ser realidade nessa vida.


13)   O que mais vergonhoso você já fez?
         Muitas coisas, nossa! Já odiei, tramei planos maléficos (só não botei todos em prática, ainda)
          menti descaradamente. Sei lá qual é o mais vergonhoso, acho que todos.

 14)  Se fosse um animal qual seria?
         O óbvio seria uma gata (em todos os sentidos) mas sempre que me
          fazem essa pergunta, respondo uma Lince, daquelas do Canadá,
          que tem uma linda pelagem e olhos que enxergam muito, muito longe.

15)  O que faria por dinheiro?
        Sinceramente, não sei. Até hoje só trabalhei por dinheiro.

16)  O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
       Todo tipo de violência.

17) O que fizeste em tua Vida de que tenhas tanto orgulho?
       Meus valores. O amor e a educação que dou para minha filha.

18)  Como gostarias de te enamorar?
        Será que entendi. Simplesmente.

19)  Com que personagem, famoso ou não famoso, gostaria de parecer?

       Não me ocorre nada agora.

20)  O que prezas mais na Vida?
        A vida.

21)  O que significa PAZ para você?
        É dar prioridade aos bons pensamentos, lembranças e atos.

22 )  O que é AMOR para você?
        Algo que se dá e não se cobra

23)  Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?
       Acabar com as guerras.

24) Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a tua?
       Veterinária.

25) Qual a sua melhor lembrança?
      O nascimento da minha filha e várias outras.

26) Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora, quando abrisse?
       Num dia de sol manso, de frente para o mar, olhando as ondas

27) Onde, como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos?!
       Me imagino morando onde moro ou por perto, bem de saúde e mais equilibrada emocionalmente,  orgulhosa do caminho e futuro da minha filha e do relacionamento com meu marido e se possível com mais gatos.

28)  Qual sua melhor lembrança dos anos 80?
      As músicas, adoro todas!

29) Você pratica alguma atividade física?
       Yoga e ginástica

30) Qual a parte da sua casa que você mais gosta?
       A sala e o quarto



Achei algumas perguntas inusitadas e me diverti muito respondendo.
E agora passo o desafio para:


Nice,  do Meninice
Stela,  do Petetecos
Lili, do Gata Lili



        
           

      
 

4 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Claudinha....te conheci mais um pouquinho hoje.
Não sabia que seu pai faleceu quando vc era tão jovem, deve ter sido barra, né???
Gosto demais de ti, amiga!
Transmite paz, amizade, transparência.
Um beijo!

Gisa disse...

Não faz assim... fiquei curiosa! Qual é o mistério???? Desvenda para nós, vai. kkk Beijos

Gata Lili disse...

Eita Muléstia Tia!!!! Eu adorei sua indicação, mas eu já brinquei disso aí. Beijo no nariz.

Claudia disse...

Andrea,
Me diverti bastante com as respostas.
Que bom que vc me conheceu mais.
bjs

Gisa,
Pois é, o mistério continua....hahaha!
bjs

Lili,
Então tá, Lili!
bj