17/05/2010

Stela e agora?










                                                                  

Na semana passada vi no blog Petetecos, da Stela, um evento que tinha parte da renda revertida para o Quatro Patinhas.
Stela e eu queríamos nos encontrar, já que moramos na mesma cidade, gostamos de gatos e temos blog.
Apesar de não ter combinado nada com ela, fui ao tal evento, onde certamente a encontraria e poderíamos finalmente nos conhecer melhor.
Mas a Quinta da Boa Vista é um parque enorme, no anúncio a referência era  Templo do Apollo, perto dos pedalinhos e pra lá nos encaminhamos, eu, marido e filha.
Só que antes de chegar ao destino, ouvimos um miado nervoso e minha filha correu para onde parecia estar o tal gatinho.
Chegando lá vimos um lindo amarelo e branco, sujo, esfomeado e assustado.
Como ir embora e deixá-lo lá?
Nós nem conseguiríamos dormir pensando naquilo.
Peguei o pequeno no colo e fomos para o estacionamento, lógico, chamando a atenção de todos que passavam por nós, porque a pequena criatura não parou de miar nem um minuto.
Próxima parada: Veterinário
Não podíamos deixar o gatinho, conviver com o Alemão e a Jean, sem ser examinado. Aproveitamos e fizemos o exame de Felv, o resultado sairá amanhã e só então, o Rock, estará livre pra conhecer os outros integrantes da família.
Ele é lindo, muito esperto e pra variar adorou o Spike, que é super simpaticão. O Alemão tentar cheirá-lo mas quando ele se anima um pouco mais faz fuzz e se afasta. A Jean só olha  e de longe faz fuzzzzz.
Apesar disso tudo não tenho a intenção de ficar com ele, depois do resultado do exame vou buscar um novo lar para o Rock. (sei que ter dado um nome pra ele não é um bom sinal, minha filha me pediu pra gente deixá-lo aqui, quem cria 2, cria três. Oh!)

Eu pergunto: Stela e agora?











O 1º banho do ROCK
Esqueci de contar, que ele pesa 510 gr, o famoso Meio Quilo!

9 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Owwnnnnnn....
ADOREI!!! Claudinha, fica com ele, vai!!!! Sei que seu coração vai balançar (o meu com certeza iria)....
Ai, fiquei tão feliz!!!
Um beijo, amada!!!

Unknown disse...

Ele é uma graça né?
Minha filha não quer que ele vá embora de jeito nenhum...oh meus sais!
bjs

Andrea Sassaki disse...

Ahhhhhh, tem lugar no seu coração?? Tem um espacinho em casa??? Fica com ele!!!
Lindo! Vai ter uma mamãe linda e uma família maravilhosa!!!!
Fica, fica!!!
Beijocas!

Prosopopéias Cintilantes disse...

E agora?
Fica com ele!
Tenho certeza que a família vai ser mais feliz!
Puxa, foi uma pena mesmo a gente não ter se encontrado!
A Kika também estava lá!
Vou torcer para o exame dele dar negativo, para ele garantir o lugar na família ou,se não for realmente possível, para ele encontrar uma família para chamar de sua e para esse nosso encontro acontecer!
Dessa vez foi por um triz!
Beijos
Stela

Gisa disse...

Oi Claudia! Que lindo o Rock! Amarelinho, cruzou o caminho de vocês, não será o destino amiga? Eu acredito... Claro que é uma decisão que só pode ser tua, mas minha torcida é para que no próximo post anuncies: "Rock é meu novo filho!" Tudo de bom para vocês e para ele"! Beijos mil
P.S. Não sei o que está acontecendo; no meu blog aparece que tua última postagem foi há duas semanas (ainda bem que me avisaste da novidade).

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Andrea,
Ainda não está decidido, gostaria muito de fircar com ele, vamos ver...vamos ver...

Stela,
Não sei se classifico o dia como perfeito (por ter encontrado o lindo amarelinho) ou de imperfeito porque não conseguimos nos encontrar.
Não te avisei que iria, porque tinha algumas coisas pra fazer pela manhã e não sei se conseguiria chegar a tempo.
Enfim...teremos outras oportunidades.
Liguei agora pra vet. e ainda não receberam o resultado do laboratório. Aflição!
bjs

Gisa,
Pois é, tô achando que vai ser difícil entregar o Rock pra outra família...ai, ai...

Percebi que tinha essa defasagem de tempo no seu blog. Vou dar uma olhada em outros pra ver se está normal.
bjs

Maio 19, 2010

Silvia disse...

Oh mo deusu, justo você encontrou um amarelinho??? aliás, ele te encontrou também!!!heheheh!!! é complicado mesmo, impossível não se apegar, né? o Felipe ainda esta separado dos meus gatos por precaução... mas vai vendo com carinho como vai ser a convivencia dele na casa... e quem sabe não aparece logo alguém super bacana para adotá-lo??? estamos na torcida!!! um beijão!!!

Unknown disse...

Silvia,
Amarelo, amarelo e branco e branca com amarelo é o meu lindo destino.
Minha filha está fazendo um abaixo assinado pra me convercer a ficar com ele.
Já tenho pra quem dar mas vai ser uma batalha dura aqui dentro de casa.
bjs